Alianzo é penta GPTW e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Compartilhe nosso conteúdo

A Alianzo é penta GPTW e tem o orgulho de anunciar que, pelo quinto ano consecutivo, está posicionada entre as 5  melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste.

Desde 2020, a Alianzo está no ranking das melhores, conquistando posições de destaque.

Dessa vez, o evento de premiação aconteceu no dia 21/05/2024, promovido pelas empresas Great Place To Work e o Jornal O Popular.

Essa conquista é resultado do compromisso contínuo com nosso time e do ambiente de trabalho excepcional que construímos juntos. 

Alianzo: Um excelente lugar para se trabalhar

Desde a sua fundação, a Alianzo tem se dedicado a criar um ambiente de trabalho positivo e inspirador.

Nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de nossos colaboradores, os quais chamamos de Alianzitos, é evidenciado pelo reconhecimento que recebemos como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste.

A cada novo programa exclusivo para os Alianzitos, nos dedicamos para entregar algo de muito valor que faça a diferença na vida de cada um.

Hoje, contamos com um ecossistema completo para os nossos colaboradores e reforçando cada vez mais o senso de pertencimento entre o time.


Posição de destaque entre as médias empresas

A Alianzo conquistou o 4º lugar entre as melhores para se trabalhar e volta a ocupar o top 5 na categoria de médias empresas.

Dessa forma, esse reconhecimento é um reflexo direto do empenho de nosso time, que não mede esforços em proporcionar um ambiente colaborativo, inclusivo e estimulante.

Para celebrar essa conquista, além da diretoria da Alianzo, estavam presentes mais duas Alianzitas que acompanharam de perto a emocionante anunciação do ranking. Confira como foi a experiência para cada uma delas:

“É uma sensação maravilhosa poder participar dessa premiação. É maravilhoso ainda estar em 4º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar. Quero dizer que essa é uma conquista nossa e estou muito feliz com isso!” – Erica Filetti

“Vocês não acreditam, a gente ficou em 4º lugar no prêmio das melhores do Centro-Oeste. Simplesmente que sensação! A cada empresa anunciada, a gente comemorava porque sabia que ia estar no topo. Vale muito a pena continuar fazendo o nosso melhor e conseguindo ficar sempre no topo, porque a gente merece muito e vamos muito além, pode ter certeza!” – Kalina Gomes


O papel do Alianzito no sucesso da Alianzo no GPTW

O Alianzito desempenha um papel fundamental em nosso sucesso como empresa. Ele representa a cultura que nos torna únicos.

Sendo assim, ele personifica todos os nossos valores, que são: ter mentalidade de dono, entregar mais do que o esperado, fazer o que precisa ser feito e ser protagonista.

A dedicação de cada Alianzito com nossos valores nos permitiu alcançar mais um resultado impressionante.


Construindo juntos, dia após dia

Na Alianzo, acreditamos que o sucesso é construído coletivamente, valorizamos a contribuição de cada Alianzito, reconhecendo que é o trabalho em equipe que impulsiona nossa empresa para alcançar resultados excepcionais.

Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados, respeitados e motivados a dar o seu melhor.

A Alianzo se orgulha de ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste pelo quinto ano consecutivo. Essa conquista é um testemunho do nosso compromisso com nosso time e do ambiente de trabalho excepcional que construímos juntos.

Parabenizamos todos os Alianzitos que fazem da Alianzo o que ela é e representa. Essa conquista é de todos nós!

Seu desejo é trabalhar em uma empresa Great Place to Work? Então, confira nossa página de carreiras e encontre uma vaga para chamar de sua!

Descubra agora

como está o nível da entrega da sua contabilidade!

Sua empresa

é obrigada a fazer auditoria?

Alianzo News

Categorias

Posts relacionados:

Tributos

Governo Federal poderá cobrar IRPJ e CSLL sobre benefícios fiscais de ICMS concedidos pelos Estados de acordo com decisão do STJ.

Contabilidade

Danos silenciosos que a falta de fechamento contábil mensal causa no seu negócio

Tributos

Benefícios Fiscais: a palavra que não pode faltar no dicionário tributário do seu negócio!