Alianzo garante presença no ranking Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo enquanto se destaca entre as 10 melhores empresas do Centro-Oeste 

Desde 2020 a Alianzo tem se mantido dentro do ranking GPTW e, em 2023, mais um selo foi garantido.  
Em seu segundo ano competindo entre as médias empresas, o que acirra a concorrência, ela se manteve entre as 10 melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste.  

A premiação ocorreu no dia 31/05/2023 e foi promovida pela mundial Great Place To Work e o Jornal O Popular.  
Além da diretoria completa da Alianzo, duas colaboradoras estavam presentes. Elas foram convidadas pela empresa, por meio de sorteio e gamificação interna, para aproveitar o evento e receber com exclusividade a notícia do ranking, um dos momentos mais esperados pelo time.  

 

4 vezes Great Place To Work 

Com 6 anos no mercado, fundada em 2016, a Alianzo já conquista seu lugar no ranking pela 4º vez consecutiva, o que representa que esteve dentre as classificadas como um ótimo lugar para trabalhar desde seu terceiro ano de existência.  

A certificação como GPTW acontece apenas para as 60 melhores empresas da região Centro-Oeste.  
Para concorrer ao selo, é necessário participar de diversas etapas, dentre elas destaca-se: 

  • Critérios GPTW 
  • Pesquisa de Satisfação Interna
     

Os critérios GPTW são os fundamentos da metodologia e garantem que as empresas que recebem o selo promovem, constantemente, a cultura de feedback, inovação e um ambiente acolhedor para o colaborador.  

Já a pesquisa de satisfação interna busca entender a percepção dos colaboradores e mostra a porcentagem deles que se sentem satisfeitos ao ambiente empresarial.  

Quanto à pesquisa interna, a Alianzo teve como índice 95% de satisfação, demonstrando que a cultura e as ações internas são bem percebidas pelos colaboradores.  

Melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste 

Embora mais de 200 empresas concorram ao Great Place to Work, apenas 60 recebem o selo de melhores empresas para se trabalhar por região do país.  

Com sua sede localizada em Goiânia-GO, a Alianzo concorre com as médias empresas, desde 2022, da região Centro-Oeste.  

Durante a noite de premiação, o ranking se divide em: 

  • 10 pequenas empresas; 
  • 40 médias empresas; 
  • 10 grandes empresas.

A Alianzo se manteve, pelo segundo ano consecutivo, entre as 10 melhores empresas pra se trabalhar no Centro-Oeste, conquistando o 8º lugar.  

Única empresa do segmento 

Desde sua fundação, a Alianzo tem como propósito cuidar de pessoas, o que impactou diretamente o mercado em que está inserida bem como suas entregas.  

Fato esse que é comprovado pela Alianzo ser a única empresa do segmento de serviços e do setor de contabilidade e outros serviços empresariais a estar classificada no ranking.  

Somos Alianzo, Somos 4x GPTW 

O crescimento é inevitável quando se tem processos bem estabelecidos e pessoas felizes e motivadas, por isso, em 2022 a Alianzo saiu da categoria de pequenas empresas e passou a concorrer no ranking entre as grandes empresas.  

Além desse fato, durante o mês de julho de 2022 a Alianzo incorporou a Ápice em um processo de fusão e aquisição, o que exigiu que diversos novos esforços de manutenção e reforço de cultura fossem estabelecidos com a entrada de novos colaboradores e líderes.  

Contudo, as premiações recebidas no Ranking GPTW 2023 reforçam que manter os colaboradores, chamados de Alianzitos, como principal pilar do negócio não é um resultado benéfico apenas para as entregas aos clientes, mas também para a construção de uma marca forte, com pessoas felizes, dispostas e em ambiente que as estimulam a ser melhores e potencializar seus talentos.  

 Trabalhar em uma empresa Great Place to Work é um dos seus sonhos? Confira nossa página de carreiras e nossas vagas abertas!  

Descubra agora

como está o nível da entrega da sua contabilidade!

Sua empresa

é obrigada a fazer auditoria?

Últimos posts:

Cultura

Alianzo Inaugura Escritório em Houston, Texas – EUA e assume novos desafios internacionais

Cultura

Alianzo expande sua presença nacional e inaugura sede em Cuiabá – MT  

Tributos

Reforma tributária 2023: o que é, qual é o cenário atual e o que muda? 

Cultura

Alianzo garante presença no ranking Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo enquanto se destaca entre as 10 melhores empresas do Centro-Oeste 

Tributos

Governo Federal poderá cobrar IRPJ e CSLL sobre benefícios fiscais de ICMS concedidos pelos Estados de acordo com decisão do STJ.

Estruturação Societária

Governo de São Paulo mantém imposto sobre heranças e doações (ITCMD)