Alianzo é a única empresa do Centro-Oeste no ranking das 100 empresas Top of Mind de 2024

Dividindo o ranking com multinacionais e, até mesmo, três das Big Four, a Alianzo está presente no ranking de empresas do Top of Mind index (TOM), feita pela Firstjob 

Há mais de 7 anos no mercado, a Alianzo é cinco vezes certificada pela GPTW, além de estar por quatro vezes consecutivas no ranking de Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste.  

Todos esses títulos são consequência do trabalho contínuo e consistente em colocar os colaboradores no centro, gerando uma cultura forte e acolhedora e voltada ao desenvolvimento dos colaboradores.  

O que é o ranking Top of Mind?  

Realizado pela FirstJob, o TOM index é uma pesquisa efetuada anualmente em diversos países da América do Sul e Latina, como Chile, Peru, México, Colômbia, Argentina e Brasil.  

Em 2024, no Brasil, mais de 6.000 jovens com idades entre 20 e 35 anos foram entrevistados, com as perguntas “Para quais empresas você trabalharia?”.  

Para garantir que os pesquisados citem as empresas que primeiro se lembrem, não existe uma lista de empresas. Ou seja, são marcas empregadoras que estão “no topo da cabeça” deles, em tradução livre. 

Alianzo no top 100 do Brasil  

A Alianzo está em um ranking compartilhado com empresas como Google, Amazon, Deloitte, Netflix, Xp Investimentos e diversas outras empresas multinacionais e brasileiras.  

No entanto, do segmento, a Alianzo é a única empresa do Centro-Oeste posicionada entre essas outras gigantes do mercado.  

Além disso, comparada às Big Four (as quatro grandes da auditoria e consultoria: Deloitte, Ernst & Young, KPMG e PWC), a Alianzo foi mais citada que a PWC, que não aparece na lista.  

Ser colocado em rankings como esse endossa que os esforços feitos, pela Alianzo, para construir e manter uma cultura forte, onde os acolhimento e desenvolvimento contínuo dos colaboradores estão no centro do negócio reverberam tanto internamente, quanto na percepção de jovens que pretendem investir suas carreiras na empresa. 

Você também pensa em trabalhar na Alianzo? Temos oportunidades abertas em nossa página de carreiras, confira! 

Descubra agora

como está o nível da entrega da sua contabilidade!

Sua empresa

é obrigada a fazer auditoria?

Últimos posts:

Cultura

Alianzo é a única empresa do Centro-Oeste no ranking das 100 empresas Top of Mind de 2024

Cultura

Alianzo Inaugura Escritório em Houston, Texas – EUA e assume novos desafios internacionais

Cultura

Alianzo expande sua presença nacional e inaugura sede em Cuiabá – MT  

Tributos

Reforma tributária 2023: o que é, qual é o cenário atual e o que muda? 

Cultura

Alianzo garante presença no ranking Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo enquanto se destaca entre as 10 melhores empresas do Centro-Oeste 

Tributos

Governo Federal poderá cobrar IRPJ e CSLL sobre benefícios fiscais de ICMS concedidos pelos Estados de acordo com decisão do STJ.