Carreira ilimitada na palma da mão

A Alianzo possui diretrizes que foram definidas com base no princípio de recompensar todos os seus colaboradores de forma justa, de maneira equilibrada e dando a oportunidade aos colaboradores para assumirem o controle de suas carreiras, sendo protagonistas e principais responsáveis pelo crescimento na organização.

Por isso, inovamos em disponibilizar uma ferramenta personalizada e com nosso jeitinho, a qual foi apelidada carinhosamente como “my way“. Por lá, o Alianzito(a) pode acompanhar on-line todas as atividades e competências descritas do seu cargo atual e do cargo futuro, além de acompanhar as próximas faixas salarias do crescimento horizontal. Simples, na palma da mão, sem burocracia e sem precisar acionar a área de gestão de pessoas.

Plano de Cargos, Carreira e Remunerações da Alianzo

Para finalizar o ano do jeito que mais gostamos, apresentamos em dezembro, dia 09/12, à equipe de BPO Contábil, a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Remunerações que possibilita o colaborador escolher se deseja trilhar o percurso linear, de gestão (trainee, assistente, analista, supervisor, gerente, diretor e sócio) ou percurso técnico (traine, assistente, analista e especialista).

Carreira e diversidade andam juntas

Atualmente, no contexto da diversidade, da equidade e com a evolução dos estudos relacionados a competências e perfis profissionais, tem ficado cada vez mais claro que as pessoas são diferentes, isso é fato. Com isso, empresas que adotam estratégias com oportunidades para diferentes perfis profissionais, tendem a se destacar e obter um ambiente de trabalho cada vez melhor.

Um percurso único de carreira está, portanto, longe de atender a todos os perfis e, dessa maneira, a importância da implantação de uma Política de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) que reconheça essas diferenças e oportunize ao profissional a escolha de qual carreira deseja seguir, trazendo mobilidade funcional com maior engajamento dos profissionais que buscam se desenvolver de acordo com suas habilidades e aptidões.

Saiba a diferença entre Carreira Linear ou em Y

Na carreira linear o profissional tem apenas uma direção a seguir, ou seja, ele vai subindo de cargos de forma vertical até alcançar o topo. Durante muito tempo, essa foi a única carreira existente nas empresas.
Já a Carreira em Y, modelo Alianzo, se dá pela bifurcação e representa o momento em que o profissional deverá optar por qual trilha deseja seguir, sendo um o eixo de gestão, assumindo funções gerenciais, ou seja, de liderança de equipes; ou eixo técnico, trilhando percurso para se especializar em determinada área de atuação.

A principal proposta da Alianzo em flexibilizar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, é valorizar competências e interesses de cada profissional, promovendo:

• Profissionais altamente qualificados;
• Equipes com foco em resultados;
• Liberdade para construção da carreira;
• Inovação nos processos e projetos.

E aí, se interessou em fazer parte da família Alianzo? Se você deseja ter total controle da sua carreira, venha ser um(a) Alianzito(a)! Acesse nossa página de carreira e confira nossas vagas. #venhaseralianzito #somosgptw

Descubra agora

como está o nível da entrega da sua contabilidade!

Sua empresa

é obrigada a fazer auditoria?

Últimos posts:

Cultura

Alianzo Inaugura Escritório em Houston, Texas – EUA e assume novos desafios internacionais

Cultura

Alianzo expande sua presença nacional e inaugura sede em Cuiabá – MT  

Tributos

Reforma tributária 2023: o que é, qual é o cenário atual e o que muda? 

Cultura

Alianzo garante presença no ranking Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo enquanto se destaca entre as 10 melhores empresas do Centro-Oeste 

Tributos

Governo Federal poderá cobrar IRPJ e CSLL sobre benefícios fiscais de ICMS concedidos pelos Estados de acordo com decisão do STJ.

Estruturação Societária

Governo de São Paulo mantém imposto sobre heranças e doações (ITCMD)