Alianzo Experience 2023 supera resultados e foca na transformação digital 

Mais um ano nossos colaboradores, os Alianzitos, foram surpreendidos com um megaevento cheio de novidades, premiações e momentos incríveis. O Alianzo Experience 2023 aconteceu no último sábado (28) e foi um sucesso que renovou a cultura e o jeito Alianzo de ser.  

Na ocasião foram apresentados os resultados de 2022 e os novos projetos e metas para o ano que se inicia. Momentos de alegria e descontração também fizeram parte desse evento que ainda contou com palestras, dinâmicas, além da dupla nacional de música instrumental “Cavalo e Panda” e a banda “The Rockets” formada pelos próprios Alianzitos. 

Como estamos sempre de olho nas principais evoluções do mercado, anunciamos também o nosso direcionamento com foco na transformação digital como forma de capacitar ainda mais os nossos talentos e continuar evoluindo acima da média como nos anos anteriores. 

Previous slide
Next slide

Metas participativas e cuidado com os colaboradores 

O grande diferencial que cultivamos na Alianzo sempre foi uma cultura forte e colaborativa. Nosso modelo de planejamento participativo é uma das estratégias responsáveis pelo sucesso e pelos bons resultados. Acreditamos que os colaboradores devem não apenas fazer parte da execução, mas também do processo de criação das novas metas.   

“Quando criamos as metas para serem alcançadas, com a ajuda dos nossos colaboradores, é possível notar o esforço genuíno de cada um que se propõe a realizar. Se dentro das nossas propostas cada um investe seu tempo nem que seja em um ou dois projetos, isso faz toda a diferença para o alcance dos resultados finais”. Conta Fábio Almeida, sócio.

Fábio conta ainda, que o ambiente de trabalho saudável e com pessoas de bem é o que proporciona o alcance dos objetivos sem que haja impacto ruim nos envolvidos. “Quando criamos a Alianzo acreditávamos que o ambiente de trabalho não precisava ser tóxico ou negativo, que é possível criar algo diferente com leveza, transparência e ajuda de todos, por isso acompanhamos o bem-estar dos colaboradores de perto”.   

Uma base sólida e com um ecossistema de soluções para os clientes 

Mais do que a busca por novos parceiros, acreditamos também que é preciso investir na nossa base de clientes já consolidada. Por isso, oferecemos um atendimento personalizado e uma diversidade de soluções para que o nosso cliente encontre tudo o que precisa em um só lugar.   

“Com uma base de clientes sólida conseguimos entregar novas soluções e necessidades para os nossos já parceiros. Isso só é possível porque adotamos o modelo ecossistema, onde nossos clientes conseguem encontrar serviços do essencial ao sofisticado aqui na Alianzo”. Salienta Edilson Júnior, sócio.   

Os resultados neste sentido não poderiam ser melhores, já que é possível notar a evolução da confiança do mercado na marca Alianzo. “Fechamos 2022 com um crescimento de 150% em relação ao mesmo período anterior”, destaca Edilson.   

Previous slide
Next slide

Desenvolvimento contínuo e transformação digital   
 

Uma das grandes novidades que anunciamos para 2023 foi a criação da UniAlianzo, universidade corporativa 100% online e focada na capacitação dos Alianzitos. Nosso objetivo é fazer com que eles alcancem níveis cada vez mais altos no crescimento profissional.  

Em 2023 faremos investimentos em plataformas digitais e tecnológicas para oferecer cursos e treinamentos técnico, comportamental e de liderança. “Acreditamos que quando você coloca na mão da pessoa tudo o que ela tem que fazer para dar o próximo passo na carreira, as coisas fluem melhor e o desenvolvimento individual e profissional chegam mais rápido”, conta Jhon Nascimento, sócio.  

Miramos alto, sonhamos grande e por isso adotamos as estratégias de mercado que mais dão certo. O investimento na transformação digital, ao contrário do que possa parecer, não significa substituir pessoas por máquinas, mas sim, utilizar a tecnologia para capacitar ainda mais os nossos colaboradores e facilitar o serviço deles, é o que conta o sócio Túlio Alves “Inovação não é tecnologia, é pessoas. Empresas não inovam sozinhas, quem inova são as pessoas e quem tem a habilidade para implantar a inovação são os colaboradores e eles merecem toda a credibilidade.” 

Reconhecimento é a nossa praia! 

Como não poderia faltar, um dos momentos mais aguardados da Alianzo Experience 2023 veio cheio de expectativas e surpresas. Anunciamos os principais vencedores da Copa Alianzo, nossa plataforma de gamificação que premia os colaboradores mais engajados com duas viagens nacionais e uma viagem internacional, além de bônus mensais, troféus e diversas outras recompensas. Reconhecemos também os alianzitos que se destacaram em quatro categorias, que receberam os troféus: olheiro, artilheiro, revelação e chuteira de ouro. Os ganhadores do ano dividiram o pódio e foram super ovacionados pelo time animado de Alianzitos.

 

Previous slide
Next slide

Aqui na Alianzo, nossos Alianzitos vem sempre em primeiro lugar e são a base no nosso negócio. Se você deseja viver uma experiência incrível como esta, cadastre-se em nossa página de carreiras, temos muitas oportunidades esperando por você! 

Descubra agora

como está o nível da entrega da sua contabilidade!

Sua empresa

é obrigada a fazer auditoria?

Últimos posts:

Cultura

Alianzo é a única empresa do Centro-Oeste no ranking das 100 empresas Top of Mind de 2024

Cultura

Alianzo Inaugura Escritório em Houston, Texas – EUA e assume novos desafios internacionais

Cultura

Alianzo expande sua presença nacional e inaugura sede em Cuiabá – MT  

Tributos

Reforma tributária 2023: o que é, qual é o cenário atual e o que muda? 

Cultura

Alianzo garante presença no ranking Great Place to Work pelo 4º ano consecutivo enquanto se destaca entre as 10 melhores empresas do Centro-Oeste 

Tributos

Governo Federal poderá cobrar IRPJ e CSLL sobre benefícios fiscais de ICMS concedidos pelos Estados de acordo com decisão do STJ.